top of page
_OD_1831%25201%25201JPEG%2520sRGB%25201600px%2520para%2520web_edited_edited.jpg

POR TRÁS DA MÚSICA

Pris Mariano

Pris Mariano, carioca, cantora e arte-educadora, desde os 5 anos de idade já despia-se musicalmente nos palcos do Rio de Janeiro.

Descobriu-se no canto ainda na infância, mas foi no inicio da adolescência que o desejo musical verdadeiramente tomou forma. Vencendo festivais de bairro, foi condecorada por Laura Carneiro e outros ilustres do cenário popular.

Aos 14 anos já trabalhava em casas de espetáculo e nas noites cariocas, onde ela considera ser “a escola” para qualquer um que viva de música no Brasil. Tendo influências de grandes nomes da música, em 2008 fez parte do projeto “JPOP” pela gravadora Albatroz music, onde interpretou clássicos da Bossa Nova e mundiais em uma linguagem musical japonesa, sendo lançado no mercado asiático.

Anteriormente, em 2005,  fez parte do corpo artístico da casa de espetáculo “Pampam” em Juan Les Pins, no sul da França, onde deu vida as músicas de Carmem Miranda e outros artistas. Lá, viveu por 2 anos. Nesta oportunidade, pode conhecer ainda mais as particularidades da música mundial, aliando-as ao seu aspecto musical.


Pris Mariano pôde ainda apresentar-se em audições de realitys como: Raul Gil, Fama e The Voice, sendo este último, uma das classificadas da 2º edição.


A cantora teve a oportunidade de abrir shows de grandes nomes da MPB , como: Alcione,  Rosana, Luciana Mello e Nana Caimmy.


Por 15 anos, dedicou-se ao seu trabalho “Afesta-Biz” onde emoldurava célebres momentos festivos com sua voz, sendo referência no mercado musical de festas e cerimônias do Rio de Janeiro.


No dia 02 de fevereiro de 2019, apresentou “Rosa Amarela” ao público,  lançando o trabalho autoral, atingindo a marca de 150 mil visualizações na música e vídeo “Yemanjá”, onde apresenta a beleza do cancioneiro popular brasileiro, diante de um trabalho autoral e inovador.

Pris Mariano é médium de Umbanda, filha da Umbanda do Oriente, praticante da magia oracular, Reikiana, neta de rezadeira, herdeira da fé de sua mãe.

No intuito de difundir e valorizar a cultura das benzedeiras, mantendo-se em conexão com suas ancestrais, no dia 27 de setembro de 2020, Pris Mariano esteve a frente de seu primeiro grupo de estudo sobre Benzedura Ancestral, que deu origem ao seu primeiro Livro “Benzedura Ancestral – Saberes de ontem para o hoje bendito!”.


Ainda em agosto de 2020, Pris Mariano lançou seu primeiro oráculo consagrado as benzedeiras, o Oráculo de Reza.

Quem é ela?: Biografia
bottom of page